Depois de tanto tempo, algumas palavras

E depois de tanto tempo, voltei a ter gosto de atualizar o blog.

Conversando um tempo atrás com alguns amigos do Querido Joaquim, eles me perguntaram porque tinha parado de escrever. Disse que gosto da coisa de blog e tudo mais, mas que não queria publicar detalhes pessoais e que não conseguia ser tão superficial a ponto de não declarar nada tão pessoal.

Mas fiquei com a pulga atrás da orelha, afinal, tem tanta coisa para compartilhar ou até mesmo desabafar que vale a pena voltar a escrever.

Então, cá estou. Não sei quanto tempo conseguirei, porque esta pessoa que vos escreve gosta de se ocupar: é mãe, voluntária nos trabalhos da igreja, esposa, filha, amiga, trabalha o dia todo (e às vezes de madrugada), tem uma filha pequena e está grávida do segundo, então, tempo não é uma palavra que ocupa muito espaço no dia a dia desta pessoa.

Por outro lado, olha que curioso, aprendi a lidar melhor com ele. Cada dia é uma nova experiência e até consigo ter criatividade para bolar estratégias e fazer tudo (ou quase tudo) que me proponho no dia.

Então, aqui irei compartilhar minhas experiências e algumas coisas do coração. Aquelas que são mais profundas irão no meu diário mesmo, aí só os privilegiados dos meus filhos, netos e bisnetos lerão.

Até!

pressa-e-tempo

Um comentário sobre “Depois de tanto tempo, algumas palavras

Deixe um comentário

