Doação de leite materno

Sempre me preocupei em conseguir amamentar e a preocupação aumentou mais ainda quando engravidei. Cuidei da alimentação, fiz massagens… E quamdo nasceu procurei ter paciência e bom ânimo, porque sentia dores, meu bico rachou e ela é super comilona. Agora, depois de três meses depois tudo mudou, tanto a freqüência das mamadas e também não tenho mais dores.

Como ela tem dormido a noite toda, tenho leite “sobrando”. Então entrei em contato com o banco de leite da minha cidade e eles vieram em casa com frascos esterelizados e me ensinaram a “ordenha”, buscam a cada 15 dias em casa e trazem frascos novos.

Além de ser essencial para os bebês que receb este leite, é muito bom para a mãe, porque preserva a sua saúde, evitando a tal temida mastite.

Para saber o banco de leite da sua cidade, acesse http://www.fiocruz.br/redeblh/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home

20120316-115808.jpg

Deixe um comentário

