Ela nasceu!

Ela nasceu e nossas vidas mudaram.

O parto foi cesariana e foi super rápido, mais rápido do que esperar pela pizza no balcão. Mesmo assim não foi menos emocionante.

A recuperação está ótima, já posso fazer caminhadas leves, estou desinchando a cada dia (mas ainda não tive coragem de me pesar).

A amamentação tb está ótima, ela pegou super bem e eu estou gostando muito dos momentos que temos juntas. Aliás, são muitos. Ela mama bastante.

Aqui deixo minha dica. Um livro que tem sido minha bíblia:

“O que esperar do primeiro ano” Nele tem tuuuuudo do que possa acontecer com o bebê e com os pais, desde um espirrinho até algo mais grave.

20111231-154201.jpg

Um comentário sobre “Ela nasceu!

Deixe um comentário

