Chá de Bebê – Inspirações

E chegou a hora de organizar o chá de bebê!

Estou catando várias ideias “fazíveis” para reles mortais mamães que ainda tem que montar o quarto do bebê, carrinhos, mamadeiras… ou seja, sem dinheiro.

Estou tão empolgada! imagina o que será dessa menina quando fizer 01 ano, 15 anos, casar!!!

 

 

2 comentários sobre “Chá de Bebê – Inspirações

  1. Também estou organizando o meu chá de bebê, que será em outubro, e optei por uma linha simples e faça-você-mesma..rs. Sábado passado montei todos os convitinhos no computador, imprimi, recortei e preenchi cada envelopinho. Deu trabalho, mas foi legal ter um convite 100% meu.
    No dia do chá, também optei por coisas feitas por mim, amigos e familiares. O lanche vai ser bem simples, estilo festa de criança (cachorro quente, sanduíche de carne louca, etc), os docinhos serão feitos a várias mãos (vós, tias e amigas se prontificaram a ajudar) e eu e minha sogra montaremos a mesa decorada.
    Não sei se vai ficar tão bonito quanto essas fotos…rs.. mas estou gostando da ideia de que a Gabriela terá um chá totalmente feito pelas pessoas que a amam! 🙂
    Boa sorte nos preparativos!

Deixe um comentário

