Top 10 da Minha Gravidez

 

10 – A serenidade constante

9 –  Os mimos das pessoas por onde vou

8 – A pele lisinha (nunca tive uma pele tão boa)

7 – Os cuidados do designer comigo

6 – As roupas de gestante (sim , eu acho bonitinhas!)

5 – A reeducação alimentar (agora sim eu penso 3 vezes no que vou comer)

4 – Sentir mexer…

3 – Sentir mexer…

2 -Sentir mexer quando o designer fala com ela

1 – Sentir mexer quando eu falo com ela

 

Um comentário sobre “Top 10 da Minha Gravidez

  1. Lembrei um monte de vc quando peguei o cderninho do Levi e reli a parte da gravidez. Lembrei bem quando eu sentia mexer e ficava toda feliz 🙂

Deixe um comentário

