E foi a vez do Papai…

 

De uma  maneira relax, o papai sentiu o bebê. Muito suave. Foi logo depois de conversarmos com a “barriga” eu coloquei a minha mão e disse: “esta é a mão da mamãe” e depois coloquei a mão dele e disse: “esta é a mão do papai, mais comprida”. E aí fez puf! e vai pra cá e vai pra lá…

Para o papai ainda vai vir a grande mexida. Ele quer curtir cada fase.

Eu estou ansiosa, hehehe!

Falando em pai, achei um blog bem legal de um pai de primeira viagem:  http://colunas.crescer.globo.com/sopadepai/

 

 

 

 

2 comentários sobre “E foi a vez do Papai…

  1. Que legal que o Fabio sentiu o bebê!! É muito gostoso quando a sente ele mexendo… mas eu ficava ansiosa pro Gustavo também sentir!!! Legal vai ser depois, quando o bebê já estiver grandao, vai dar pra ver a barriga mexendo… é bem emocionante! hehehe

Deixe um comentário

