Vitaminas, Vitaminas e Vitaminas

 

Grávidas de plantão:  Preparam seus bolsos para as vitaminas.

Na minha cabeceira tenho uma antiga caixa de jóias com todas as cartelas de vitaminas que tenho que tomar todos os dias.

Estão ao lado da minha cama:  complexo vitaminico com várias vitaminas na fórmula, ácido fólico,  ômega 3 e o remédio do hipotiroidismo.

A cada nova consulta com endocrinologista/obstetra/nutricionista mais uma vitamina é adicionada.

Longe de mim estar reclamando, mas realmente não sabia que eram tão necessárias. Será que minha mãe tomou tantas assim? e minha vó?

Hey! sem tomar esses remédios sozinha, hein!! fale com seu médico antes.

 

 

 

Deixe um comentário

