Coisa fofa #3 – Minha barriga é um imã de crianças

Logo depois de ter engravidado, percebi que virei imã de crianças.

Antes eu até que me dava bem com crianças, mas nada comparado com o que é hoje.

Onde eu passo, sinto alguém olhando e normalmente este alguém é menor que 1,20m. Sempre estão sorrindo ou me olhando fixamente. Como se estivessem vidradas.

As pessoas que estão comigo já perceberam isso. E quando é uma menina que está me olhando dizem que estou esperando menino e quando é um menino dizem que é uma menina.

Algumas dessas crianças são mais corajosas e me puxam pela mão, me abraçam, vem conversar, querem brincar, me dão bolachas babadas, flores, desenhos, chocolates melecados… Me sinto meio Xuxa ou Angélica.

E aí, paro e penso: será que elas são tão sensíveis assim e reconhecem que estu grávida? Algumas já vem apontando pra minha barriga: “bebê, bebê” outras, como meu sobrinho, levanta a minha saia ou a minha blusa para poder “ver” o bebê.

Curioso, não?

Deixe um comentário

