Ao meu pum, com carinho

Ontem fui ao médico e falei tão feliz:  Doutor! já sinto os movimentos!!

Ele: ah é? vc tem uma hipersensibilidade?

Marido: não..nem dor ela sente direito!

Ele: então, vamos ver. Deita na maca.

E eu fui, feliz e convencida na maca.

Ele fuça, fuça e começo a ouvir o coração. Que gracinha!!!

De repente o coração para. Ué… tá tudo bem doutor?

Ele: tá. Mas vc sentiu ele se mexer?

Eu: não…

Ele: então eram pum´s.

Eu: Oh my piano…dei tanto carinho aos meus pums!

 

Queridos pums: esta é uma homenagem a vocês, que me fizeram feliz neste último mês.

2 comentários sobre “Ao meu pum, com carinho

  1. Pingback: Senti!! « Mulher do Designer – 270 dias Grávida

Deixe um comentário

