15 Semanas

 

Nesta semana o bebê já cabe na palma da minha mão e já tem sensibilidade a luz e até soluços! Será que vou conseguir sentir? uma amiga disse que até ouvia os soluços e se divertia muito.

Meu corpo já é visual a barriguinha da gravidez e acabei de levar uma bronca da nutricioinista por ter aumentado 2 kg do meu peso. Ela disse que no máximo era para ser 1 neste último mês. Também me receitou um suplemento de Ômega 3.  Então: vigiar a alimentação! Aqui achei umas dicas bacanas para lanchinhos fast food saudáveis. Óia.

Às vezes me sinto um pouco enjoada, mas nada comparado com o primeiro trimestre. A disposição aumentou muito e o sono diminuiu bastante. Tenho sentido muita sede e estou aproveitando mesmo para beber muita água.

Hoje tenho uma nova consulta com o obstetra e com certeza ele me “receitará” novos exames e que escreverei aqui.

 

 

 

Um comentário sobre “15 Semanas

Deixe um comentário

