Menino ou Menina?

Não tem como evitar. Achei que poderia ser uma mãe moderninha e aguentar até o final da gravidez e saber se é menino ou menina. Mas não dá.

Preciso saber a quem me dirijo quando penso e falo com a minha barriga.

Eu tenho sonhado com menina e o Designer com menino. Segundo ele, na última ecografia viu um pacotinho e tem certeza que é menino. “Anos de análise de imagens” essa é a resposta dele.

A Ecografia que possivelmente poderei saber se é menino ou menina é daqui um mês e estou muito ansiosa e curiosa. Muitas pessoas já me falaram que existem  “mandingas” para descobrir o sexo e já que os enjôos passaram, não tenho mais grandes eventos e novidades da gravidez resolvi agitar.

Vou agitar de duas formas:

Primeira – Tá lançado o bolão:  Será Menino ou Menina? 

Basta acessar este link e responder uma pergunta. Quando descobrirmos, sortearemos as pessoas que responderam e ganharão um prêmio: saberão por nós se é menino ou menina e também um delicioso pirulito de chupeta! Olhe que maravilha!

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dHRBZHRrTy15a21ZM0ZzOHNaOFIyYVE6MQ

Segunda – Testar as mandingas populares:

E as escolhidas são:

Teste da Aliança

Pegue uma aliança de casamento e um fio de cabelo longo, amarre a aliança no meio do fio de cabelo e então a segure como se fosse um pêndulo e coloque na sua barriga, se o pêndulo se mover de forma circular é pq é menina e se for um movimento de linha reta como um pêndulo de verdade é pq é menino

Teste da colher e do garfo

Você pede pra alguém esconder uma colher e um garfo embaixo de almofadas ou travesseiros, aí a pessoa te chama e você deve escolher onde sentar, se escolher onde estiver a colher, será menina e onde estiver o garfo, será menino.

Teste da Farmácia.

Sabia que tem?

 

Calculadora On Line
http://brasil.babycenter.com/tools/calculadora-sexo-bebe/

Tabela Chinesa

http://br.guiainfantil.com/gravidez-gravida/72-teste-gravidez/412-tabela-chinesa-para-predizer-sexo-do-bebe.html

?????

Achei que tivesse umas 300 simpatias…Sabe de alguma? Manda pra mim!!  mikie@magnere.com


Deixe um comentário

