São tantas emoções, bicho…

Uma amiga me alertou que iria ficar sentimental na gravidez. Não sou um gelo, mas também não sou exatamente do tipo sentimental.

Mas ontem…

Cheguei em casa cedo e num dia e frio o programão é ver tv abarrotada de cobertas. Lá estava eu. Em duas horas, passei por 5 emoções:

A primeira foi medo. O Designer saiu pra correr e fiquei com medo de estar sozinha em casa. Desse medo vieram outros milhares de pensamentos negativos em relação a gravidez: será que tá tudo bem? mas hj não enjoei nada… e essas besteiras e ainda inventei assistir um programa de fantasmas e piorou, né…

Mudei de canal. Novela das 6: Chorei de emoção.  O rei gosta da empregada…snif snif!

Mudei de canal. Filme de suspense. A mocinha morre com o mocinho em um acidente de avião, era essa cena a última do filme e não vi o resto do filme. Chorei de soluçar.

Fui descongelar uma sopinha. Raiva. Com o frio que estava nem na potência máxima do microondas descongelava.

O Designer chegou e briguei com ele por causa de um comercial de tv que ele não viu…

Depois de tudo isso fiquei morrendo de sono. Muitas emoções, he he he…

Um comentário sobre “São tantas emoções, bicho…

Deixe um comentário

