Quase chorei na minha quase vacina pra Gripe

Tomei coragem e fui tomar a vacina. Neste 1 mês já levei duas agulhadas, uma para confirmar a gravidez e as outra para fazer os exames que o médico pediu.

Cheguei no posto de saúde, munida com toda minha coragem e:

– Oi! vim tomar vacina

– é pra senhora atrás de você?

– não, pra mim

– olha minha queridinha, vacina é só pra quem tem mais de 65 anos e vc não tem cara de ter mais de 65 anos

– hehe (sem graça) mas e para as grávidas tb não?

olha diretamente pra minha barriga, abaixa os óculos até a metade do nariz e diz:

– vc está grávida?

– estou (meus olhos já estavam cheios de lágrimas, meu queixo tremendo)

– quem me garante que você está grávida? preciso que traga o exame, minha flor!

– ok, tudo bem… (buaaaaa que vontade de chorar de raiva!)

Viro e vou embora. Mas antes de dar o segundo passo volto para perguntar a partir de que horas estariam atendendo e para perguntar se devo trazer RG  e eis que vejo essa delicadeza cochichando com a senhora que estava atrás de mimde forma ranzinza e chata (muito chata)

– cada uma que aparece né…tsc tsc tsc…

O queeeeeeeeeeeee? minha senhora!! vc acha que eu adoro tomar vacina?! adoro uma agulha?!

Claro que não disse isso.

É. Então leve o teste de gravidez, o RG e já que tá levando tudo leve o comprovante de residência, tipo sanguino, carteirinha da academia, da biblioteca…(esses últimos é brincadeira).

Um comentário sobre “Quase chorei na minha quase vacina pra Gripe

Deixe um comentário

