Um susto e uma conversa de pertinho.

17:11hrs. Após um pit stop no banheiro, pego minha bolsa desesperada rumo a um hospital mais próximo. Vou ao hospital ao lado do meu trabalho e não posso ser atendida, somente com uma consulta agendada: “Mas moço é uma emergencia!”. O Designer me liga indicando qual o próximo hospital mais próximo e pego um taxi correndo pra lá. O taxista muito simpático tentava conversar, mas eu não conseguia. Cheguei no hospital, poderei ser atendida. Ufa. Vou ao setor de emergências e encontro mais 6 grávidas na mesma situação: corrimento ou sangramento.

Na tv da sala de espera passava um filme do nascimento de “Fabrizio”. 2,5kg, 46 cm. Todas choram.

As mães vão saindo da consulta. Até o momento que estive lá, todas com cara de alívio. Penso em mim, oro para que tudo esteja bem.

O Designer chega e sou atendida.

Exames de toque, consulta com meu obstetra.

Pedem para que esperemos em outra sala, em um corredor que dá de cara com o berçário. Vemos uma família em peso esperando um bebê chegar.  Pelo jeito é japonês, pelo público que  se acumulava.

Nos chamam.

Nada grave. Ufa. Provavelmente uma infecção urinária. Não tenho os sintomas de ardência ou dor, mas devo me cuidar. Saio com a receita com vários remédios e uma pomada, aliviada.

Chegamos em casa e fomos conversar com nosso filho: Queremos você conosco. Fique aí, tá quentinho, tá gostoso. Já amamos você.

7 comentários sobre “Um susto e uma conversa de pertinho.

  1. Ai, Ai, guria do céu, que suuusto! Se cuida direitinho, tomando ácido fólico, se alimentando, manera na corrida… Que bom que não foi nada!

    • Ainda se estivesse correndo até saberia porque, mas tenho feito pouco exercício. Esta semana só começam minhas aulas de hidroginástica…Estou me cuidando, tomando as vitaminas que o médico recomendou e os remédios de ontem também e muito atenta. Uff! é terrível.

  2. Que tenso, Mikieee! =/
    Mas que bom que tá tudo bem. 🙂

    A propósito, final suuuuuper meigo. Adorei (lê-se cgorei mesmo).

Deixe um comentário

