Sono e preguiça

Essa imagem aí em cima é o retrato fiel de como tenho acordado nesses dias. Sempre com muita preguiça e com muito sono.  Ainda coloco a culpa no frio que tem feito nesses dias.

Tem dias que tenho um sono feroz. Ontem, estava esperando uma encomenda em um restaurante e tinha acabado de chegar. Resolvi sentar e esperar, quando sinto um cutucão e o garçom:  “senhora, está esperando alguém? alguma coisa? ”  Eu dormiiiiiiiiiiiii!! não deveria estar sentada a dois minutos. Que vergonha! dormi!!!

O engraçado é que fico com sono de dia e a noite estou ligadona. Achei a resposta científica pra isso aqui ó.

O ruim também é a preguiça. Sempre fui muito ativa, mas ando com um baita receio de fazer exercícios. Eu sei, é lenda…mas a minha gravidez está tão recente que tenho muito medo de perder (vixi,  sai pra lá!). Mas deveria pelo menos andar. Mas também não tenho feito isso. Quero fazer hidroginástica e no sábado vou me matricular sem falta. Preciso dos exercícios para ter mais ânimo, menos fome (muita fome) e a ansiedade. Amanhã vou acordar e andar. Vou pedir pro designer me acordar e dizer: “vamos, vc tem que ser uma grávida linda e saudável“.

Um comentário sobre “Sono e preguiça

  1. Aproveita o sonão e durma muuuito mesmo! Depois dos 7 meses vai ficando um pouco mais difícil… tanto achar posição confortável quanto acalmar as expectativas do <3. Bjo

Deixe um comentário

