Beauty Drink – Tomei

Desde que vi isso numa revista fiquei maluca por experimentar.

Primeiro pela embalagem.

Segundo pelo que promete.

Por partes:

O que é:

Este produto se domina como alimético – uma mistura de alimentos e cosméticos, bebidas e balas que prometem embelezar e cuidar da saúde do organismo – Chic!

Ao contrário dos cosméticos em cápsulas, que não têm sabor, esses produtos possuem um gosto levemente adocicado, apesar de não terem gorduras, açúcares, calorias e conservantes.

Por enquanto a linha  é composta por oito bebidas, chamadas de Beauty Drink, com ingredientes naturais, vitaminas, minerais, proteínas, aromas naturais, frutas orgânicas e um baixo teor de sódio, e quatro sabores de bala, a Beauty Candy, cuja base é o colágeno.

Pode ser consumido a qualquer hora do dia, sem contraindicações. Cada bebida age para um objetivo especial – que vai desde a recuperação da energia depois de uma festa ou o alívio dos sintomas da TPM até o fortalecimento do corpo, cabelos e unhas. A embalagem é uma garrafa de água. Os ativos, em forma de pó, ficam concentrados na tampa. Ao girá-la tampa, o pó cai na água e, então, é necessário agitar o recipiente para o conteúdo se dissolver no líquido.

Minha experiência:

Achei somente em uma farmácia por enquanto e segundo as farmacêuticas tinha acabado de chegar. O preço da bebida foi R$ 5.

Tomei com muita vontade porque estava com muita sede. Queria matar o que me matava rápido (hã?).

Mas não foi assim. Demorei um tempão pra girar a bendita tampinha e fazer o pó cair. Tive que apelar para dois marmanjos e nem eles conseguiram. Com muita determinação consegui abrir. E não pensem que estava fazendo errado. De tanto ler até decorei as instruções.

Sabor: depois de ter conseguido abrir, tomei um gole digno de comercial. E cadê o sabor? nenhum sabor? nada… Tive que guardar na bolsa porque entrei para uma reunião, o que me leva a escrever o próximo tópico.

Embalagem:  Linda mesmo. Parece até de perfume. Só que a tampa é dificil de girar, dura mesmo. E quando guardei na bolsa, ela vazou! tudo colorido ficou…Que tal dar uma mãozinha? Nem todas as pessoas do mundo vão tomar de uma vez, às vezes pode surgir uma emergência e ter que guardar na bolsa.

Ficam ainda as balas para experimentar.

Mas, esperava mais…

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Beauty Drink – Tomei

  1. ôo mikie, se vc twittar isso da bebida (citando o nome), eles entram o sac deles entra em contato.. é mais fácil do que mandar email pra empresa.

    um dia lá, twittei que nao encontrava chicabon em lugar nenhum, 2 dias depois, me responderam pedindo pra eu contar minha história, e disseram que estavam com problemas de logística e blablabla.

    talvez ajude.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s