Dia 05 – Voltar a Correr

Dormi pouco, comi muito e treinei no final do dia.

A meta era fazer 10 km para compensar, mas só fiz 9km. Caiu um toró na cidade, não tinha ninguém correndo para o lado que fui. Encontrei o designer correndo também e ele me alertou de alguns caras estranhos. Decidi não continuar e por isso corri menos.

Estava com preguiça.

Está frio.

Senti dor.

Estava na iminência de cair um toró.

Mas corri.

Corri e decidi minha meta:

  • Correr para purificar meu ânimo e  meu espírito.
  • Correr para deixar as dúvidas de lado.
  • Correr por mim e para mim.

5 dias.

Achei um vídeo que traduz bem o que senti hoje enquanto corria. Have Run!

4 comentários sobre “Dia 05 – Voltar a Correr

Deixe um comentário

