Dia 02 e 03 – Voltar a correr

Dia 02

Confesso que meus olhos não abriram às 6h00.  Depois que ele tocou, sonhei 3 vezes que tinha acordado.

Ainda bem que a noite não tinha nada marcado então fiz a corrida a essa hora.

Minhas pernas estava mais pesadas do que nunca. O percurso parecia que nunca acabava! Ainda bem que acabou e fui direto para a aula de pilates, vermelha e suada.

O pilates foi um capítulo a parte do dia. Eu sou super iniciante. Faço mesmo porque acho os movimentos tão bonitos, me sinto meio bailarina.

Mas estava eu tentando fazer esta posição da foto e não conseguia! simplesmente não conseguia!! de repente comecei a ouvir o professor gritando: “larga o colchonete, larga o colchonete!” e eu pensava: “hahaha pelo menos não tô agarrando o colchonete”.  Até que sinto alguém tentando tirar a MINHA mão do colchonete.  Que mico!!!

Voltei para casa chovendo e sem guarda-chuva. Mas feliz. Consegui o dia 02.

 

Dia 03

Às 6:00 da manhã o rádio começou a tocar. O designer como sempre levantou como se não estivesse dormindo (sério, dá até um ruim…) e eu fiquei nos  “só mais 5 minutos”. Escutei a chuva engrossar e o moço do rádio dizendo:  “para que você tenha sucesso, faça cumprir suas metas na segunda-feria, na terça-feira e na quarta-feira…”

Pra mim essa foi a frase motivacional que precisava.

Levantei, me vesti rápido, tomei uma coisinha e saí feliz. Com chuva na cara.

Para me animar coloquei uma musiquinha

 

E SPLAAAAAAAAAAASSSSSSH!! um ônibus com toda sua delicadeza passa por cima de uma poça e me encharca. Yay!!!

Cheguei na academia ensopada. O designer pergunta: tá chovendo tanto assim? e eu respondo: não meu bem, só quando o ônibus passa na tua frente.

Malhei molhada e corri feliz.

 

 

 

2 comentários sobre “Dia 02 e 03 – Voltar a correr

Deixe um comentário

