A última prova do ano

Aqui estou fazendo a playlits da corrida de São Silvestre. Tô procurando tudo que me faça correr melhor e esquecer do calor não-curitibanense. Enquanto faço isso vou escrevendo o que se passa na minha cabeça:

  • Ao meu lado está o livro do Haruki Marakami – “Do que eu falo quando falo de corrida” que tá cheio de experiêcias de um corredor amador. Tudo isso pra me motivar. Tenho tentando evangelizar as pessoas mais próximas a correr e esse livro vai ser meu maior artifício.
  • Tenho corrido quase todos os dias. Já beirando aos 100 km nesses últimos 10 dias.  tudo isso pra chegar tinindo na São Silvestre. Peguei percurso de tudo quanto é jeito: com subida, sem subida, reto, grama, areia, asfalto…
  • A quantidade de km da São Silvestre é a média do que tenho corrido no ano.  São 15 km. 15 km é mais o que 10 e menos do que 21. Por isso a média.
  • Vai ser a corrida com mais torcedores que vamos ter. Todos que sabem que vamos (coloco no plural pq o designer tb vai correr) e querem achar a gente na TV. Tenho que dar muitos tchaus para as câmeras.  Filma eu Galvão!
  • É o Galvão que cobre a São Silvestre?

* Do vídeo:   Senhor, ajuda a Mikie a correr a São Silvestre todinha…

Deixe um comentário

