Meus primeiros 15 km

Achei que nunca fosse escrever este post!

A façanha foi sábado. Noite mal dormida. Muita comilança na sexta. Fui correr tarde, às 10h30. Isso teria como possibilidade que 12h estaria correndo. Pensei: 12h em Curitiba nem tem tanto sol no inverno. Me enganei. Me enganaram. Tinha sol. Muito Sol.

Ainda inventei fazer um percurso cheio de subidas e descidas. Andei várias subidas…meu pace está uma vergonha.  Não confio mais nas esteiras mesmo, não me ajudaram em nada – mas isto é assunto para outro post – mas terminei, com 1h40 minutos querendo desistir desde os primeiros 15 minutos.

Tive que trabalhar meu lado psicologico da coisa. Sério, queria desistir logo no começo, queria deixar para o próximo final de semana. Queria paraaaaaaaaaar!! Mas não. Tinha perna, tinha fôlego. Estava assustada em correr 15 km. Enquanto pensava assim vinha um anjinho e me lembrava das várias matérias que li sobre controlar a mente.

E consegui. Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

E gostei. Dá próxima será mais cedo, fugindo do sol. O mesmo percurso no sábado. Yay!!

“A sensação de fadiga muitas vezes só existe em sua mente. O corpo costuma ter reservas de energia para seguir em frente. Pense nisso na próxima corrida”

Deixe um comentário

