Chá Verde

Blagh! Minha primeira palavra ao tomar meu primeiro gole de chá verde.  Gostaria de agora escrever que adoro o sabor, mas a verdade é que é Blagh! mesmo.

Tô bebendo 1 litro disso em busca da promessa de um metabolismo acelerado, o meu está lentíssimo. De acordo com o site M de Mulher o chá “desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória”.  É tudo que preciso!

A Regra de Ouro é beber todo dia pelo menos duas xícaras do chá em jejum, outra xícara 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar. Até agora não consegui fazer a Regra de Ouro.

Agora, unir útil ao agradável foi o que a Coca – Cola fez no Japão. Lançou uma Green Tea Coke.  Uhhh…esse eu tomava rapidinho!

Um comentário sobre “Chá Verde

  1. Adorei essa coca com chá verde! Essa sim seria “bebível”.. pq o nosso amigo chá verde é um pouco (era muito, mas tou me acostumando) amargo!

Deixe um comentário

